Nossa Política da Qualidade
A FORACO, com o objetivo de garantir a efetividade do Sistema de Gestão da Qualidade e o alto nível de desempenho na prestação de serviços de Sondagem Geológica, Geotécnica, Hidrogeológica e Perfurações Especiais, define a Política da Qualidade em:
- Fornecer aos nossos Clientes, serviços diferenciados, personalizados e inovadores, que possam atender suas necessidades e gerar satisfação, garantindo assim a Melhoria Contínua dos nossos processos, serviços e o atendimento aos Requisitos aplicáveis ao Sistema de Gestão da Qualidade;
- Prover Condições de trabalho, seguro, íntegro e adequado, com respeito ao meio ambiente e que atendam Requisitos Legais, normativos e regulações específicas;
- Garantir a sustentabilidade do negócio e agregar valor aos Sócios e Acionistas;
- Manter uma Equipe de trabalho de alta performance, com foco no atendimento ao propósito do negócio;
- Manter e fortalecer a parceria e a reciprocidade com nossos Fornecedores e prestadores de serviços.
(DS.01, Versão 03)
Certificação
A Foraco Brasil, vem buscando cada vez mais a satisfação de seus clientes em um processo de melhoria contínua e alinhamento com as práticas globais de qualidade e padronização de processos, e um dos mais recentes exemplos desse comprometimento foi a conquista da Certificação ISO 9001.
Atenta às necessidades não só dos seus clientes, como demais stakeholders, a Foraco Brasil também entra para o rol das empresas certificadas na Norma NBR ISO 9001:2015.
A ISO 9001 é uma norma internacionalmente reconhecida que certifica o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e define os requisitos para a implantação do sistema em uma organização. O objetivo é fornecer confiança ao cliente de que os produtos e serviços oferecidos pela empresa seguem o padrão de qualidade.
Com a certificação ISO 9001, a Foraco Brasil agrega valor aos seus serviços e reforça o compromisso de fornecer o melhor em serviços de sondagem com alto nível de Segurança e respeito ao Meio Ambiente, buscando sempre as melhores práticas em conformidade com os requisitos de clientes, estatutários e regulamentares.